quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alguém foi passear!

Olá doces!

Ando um pouco fugida, eu sei, peço desculpa!!! ;P
Trabalhar neste tempo fantástico não dá animo nenhum... Mas lá consegui tirar três dias de "férias" e aproveitei para ir à praia ontem e hoje. Nada de mais, não dá para fazer grande coisa em três dias, mas sempre é melhor que nada!
Gosto muito de passear na praia e apanhar sol, só a areia é que me baralha o sistema, enfim, não podemos gostar de tudo.
Resolvi passar por cá para partilhar com vocês os meus dois últimos dias!
Já agora espero que estejam a aproveitar o Verão e que as férias (para quem as tiver) estejam a ser fantásticas.
As fotos não estão nada de especial, foram tiradas por tirar, com o telemóvel, e a cara na praia nunca fica como queremos!



Não vou para a praia sem isto! Amigos essenciais.



Uma das minhas recentes aquisições, bolsa modo verão!



Adoro vermelho!!! 





Tem dado para ganhar cor!!!


Espero que gostem e se divirtam muito nas vossas férias.
Voltamos a ver-nos em breve.

Beijinhos!


11 comentários:

  1. Nice bag :) Kiss from France, Sand.
    .
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem.
    Segui. :)

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do primeiro look! Lindissima :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. r: mas é que é mesmo, também ainda não tinha encontrado nada!
    foi mesmo sem querer que encontrei este biquíni, se não tivesse olhado para a secção de praia a esta hora ainda não tinha nada xd

    ResponderEliminar
  5. Conheci agora o teu blog e estou a adorar, até te estou a seguir.
    Adoro o teu look, estás linda.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoroooo os calções brancos.
    Look super pratico adorei.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  7. Que bonita, adorei as imagens :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar